Central de Ajuda

Aqui você encontra tópicos de ajuda.

Central de Ajuda


Meu cliente possui títulos em aberto / pendente com a Officer. Como posso regularizar esta pendência?


Posso pagar o boleto bancário com cheques?


Qual a melhor forma de pagamento para agilizar a liberação do meu pedido?


Esta cobrança é registrada em banco?


Como funciona o processo de cobrança dos clientes em atraso?


Nota fiscal eletrônica (NFE): Como visualizar o conteúdo da Nota fiscal Eletrônica que recebo por e-mail?


Como comprar através do Cartão BNDES?


Qual a forma de cobrança que a Officer utiliza para recebimento dos seus pedidos?


Como proceder em caso de créditos de devolução / restituição de Valores?


Atendimento
> Pós-Venda
Atendimento ao Revendedor

(11) 5014-8000

Segunda à Sexta-Feira
das 08:30h às 18:00h
Administrativo
> São Paulo: (11) 5014-7000
Sobre a Officer
Central de Vendas
(11) 5014 -2102
Acompanhe a Officer

Os preços, os produtos e os valores de oferta dos produtos e suas condições são exclusivas para o dia de hoje, para enquanto durarem os estoques e para compras realizadas através do site www.officer.com.br, podendo haver alterações sem prévia comunicação e estes só serão garantidos após a finalização da compra.