Central de Ajuda

Aqui você encontra tópicos de ajuda.

Central de Ajuda


Quais são as Fases / Etapas do processo de retorno de mercadoria?


Quais são os processos de retorno de mercadoria realizados pela Officer?


Quais as condições do produto para aprovação de uma troca ou Devolução?


Como proceder em caso de créditos de devolução / restituição de Valores?


Como funcionam as Trocas e Devoluções na Officer?


O que é preciso fazer para criar uma SRM (Solicitação de Retorno de Mercadoria)?


Quando a SRM é encerrada?


Como saber se a SRM foi aprovada?


Quando ocorre um retorno de mercadoria?


O que ocorre após a Officer receber a mercadoria?


Qual é o prazo de validade de uma SRM (Solicitação de Retorno de Mercadoria)?


Quando a SRM é cancelada?


Quando ocorre a troca de mercadoria?


Qual a garantia das mercadorias comercializadas pela Officer?


Quando há necessidade de alteração de dados da nota fiscal?


O que devo fazer no ato do recebimento das mercadorias?


Quando ocorre a devolução de mercadoria por desistência / arrependimento?


Como é feita a análise da SRM pelo Setor de Recebimento?


O que é preciso fazer para acompanhar uma SRM (solicitação de retorno de mercadoria)?


Atendimento
> Pós-Venda
Atendimento ao Revendedor

(11) 5014-8000

Segunda à Sexta-Feira
das 08:30h às 18:00h
Administrativo
> São Paulo: (11) 5014-7000
Sobre a Officer
Central de Vendas
(11) 5014 -2102
Acompanhe a Officer

Os preços, os produtos e os valores de oferta dos produtos e suas condições são exclusivas para o dia de hoje, para enquanto durarem os estoques e para compras realizadas através do site www.officer.com.br, podendo haver alterações sem prévia comunicação e estes só serão garantidos após a finalização da compra.