Central de Ajuda

Aqui você encontra tópicos de ajuda.

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Qual a garantia das mercadorias comercializadas pela Officer?


Quando a SRM é cancelada?


Como funcionam as Trocas e Devoluções na Officer?


Como proceder em caso de créditos de devolução / restituição de Valores?


O que ocorre após a Officer receber a mercadoria?


Quando ocorre a devolução de mercadoria por desistência / arrependimento?


Quais as condições do produto para aprovação de uma troca ou Devolução?


Quais são as Fases / Etapas do processo de retorno de mercadoria?


Quando a SRM é encerrada?


Como saber se a SRM foi aprovada?


Quando há necessidade de alteração de dados da nota fiscal?


O que é preciso fazer para acompanhar uma SRM (solicitação de retorno de mercadoria)?


Qual é o prazo de validade de uma SRM (Solicitação de Retorno de Mercadoria)?


Como é feita a análise da SRM pelo Setor de Recebimento?


O que é preciso fazer para criar uma SRM (Solicitação de Retorno de Mercadoria)?


Quando ocorre a troca de mercadoria?


O que devo fazer no ato do recebimento das mercadorias?


Quais são os processos de retorno de mercadoria realizados pela Officer?


Quando ocorre um retorno de mercadoria?


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