Central de Ajuda

Aqui você encontra tópicos de ajuda.

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Quais são os requisitos para efetuar uma venda com faturamento direto para usuários finais?


Quando ocorre a revisão de limite de crédito?


Quais são os horários de entrega?


Ao finalizar um pedido, consigo emitir Boleto Bancário no site Officer?


Quais são os perfis de usuários possíveis no site?


Qual o valor mínimo dos boletos?


O que é preciso fazer para criar uma SRM (Solicitação de Retorno de Mercadoria)?


Quais são as formas de pagamento disponíveis na Officer?


Como devo emitir a Nota Fiscal para recebimento de comissão?


Perguntas e Esclarecimentos sobre Substituição Tributária


Como recebo a comissão relativa ao faturamento direto?


Quais são os processos de retorno de mercadoria realizados pela Officer?


Qual a garantia das mercadorias comercializadas pela Officer?


Como proceder em caso de créditos de devolução / restituição de Valores?


Qual a validade dos preços e estoque de produtos no site da Officer?


Pode um pedido ser faturado no mesmo dia da data de compra?


Para onde envio os documentos obrigatórios para cadastro?


Quais são as formas de faturamento disponíveis na Officer?


Como eu solicito abertura de crédito na Officer?


Quais são as formas de entrega disponíveis na Officer?


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