Central de Ajuda

Aqui você encontra tópicos de ajuda.

Central de Ajuda


Posso pedir para retirar algum item original da máquina?


Posso fazer integração de máquinas com componentes que não foram adquiridos da Officer?


As mercadorias que passam por integração na Officer são testadas?


O que faço caso o produto com integração apresente problema / defeito?


A Officer integra itens externos ao gabinete do micro ou servidor (Ex: HD Hot-Swap, Kit de Rack)?


Posso substituir o Disco Rígido original da máquina por um de capacidade maior?


Qual o prazo para a integração de máquinas?


Atendimento
> Pós-Venda
Atendimento ao Revendedor

(11) 5014-8000

Segunda à Sexta-Feira
das 08:30h às 18:00h
Administrativo
> São Paulo: (11) 5014-7000
Sobre a Officer
Central de Vendas
(11) 5014 -2102
Acompanhe a Officer

Os preços, os produtos e os valores de oferta dos produtos e suas condições são exclusivas para o dia de hoje, para enquanto durarem os estoques e para compras realizadas através do site www.officer.com.br, podendo haver alterações sem prévia comunicação e estes só serão garantidos após a finalização da compra.