Preco de revenda p/ faturamento direto p/ usuario final c/ MP do Bem

Preco de revenda p/ faturamento direto p/ usuario final c/ MP do Bem, se adquirido com monitor

Preco de revenda p/ faturamento direto p/ usuario final c/ MP do Bem, se adquirido com hardware com incentivo fiscal

Troca e Devoluções > Política de Trocas e Devoluções

Tire suas dúvidas antes de iniciar o processo de troca ou devolução.

No ato do recebimento do produto, é importantíssimo a conferência do mesmo. Caso identifique alguma das situações abaixo, recuse-o indicando no verso da NF o ocorrido, e entre em contato através do e-mail recusa@officer.com.br:

- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de volume ou alguma unidade discriminada na NF;
- Modelo em desacordo com o discriminado na NF.

Caso exista avaria de embalagens e o cliente opte pelo recebimento, deve ser feita a mesma ressalva no CTRC/CT-e. A não ressalva isenta o transportador e a Officer de qualquer reclamação futura.

? Faturamento Direto Officer e Usuário Final

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) Venda tenha ocorrido com faturamento direto entre Officer e Usuário Final, caracterizando o consumo;
b) Seja aberto um processo de devolução da mercadoria no site da Officer através de sua Revenda intermediadora;
c) Seja manifestado a devolução por meio de contato com o Serviço de Atendimento (abertura de processo de devolução) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
d) A mercadoria seja devolvida à Officer em suas embalagens originais (internas e externa), com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a Nota fiscal de Devolução ou Declaração, no caso de Isentos;
e) Seja enviado as devidas fotos dos produtos conforme orientação a ser recebida.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Officer não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recebido será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o distribuidor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido após a finalização positiva do processo (entrada do produto no estoque Officer em perfeito estado). O reembolso somente ocorrerá em nome e conta do pagador do título. Não realizamos reembolso em conta de terceiros. Caso não possua conta em seu nome, solicitar orientações à analista.

? Faturamento Direto Officer e Revendas

Vendas com faturamento direto às Revendas, Varejistas e Outros Distribuidores que não seja para consumo, não se aplicam as regras acima. Será aplicado Regras de acordo com a Política de cada Fabricante para com a Officer. Para mais detalhes, a Revenda deverá abrir um processo no site da Officer e acompanhar seu caso.

É de extrema importância que a conferencia dos volumes e produtos sejam feitas no ato da entrega. No caso de avaria ou falta parcial, solicitamos que seja feita a devida ressalva no conhecimento de transporte (CTRC ou CT-e) recusando assim a entrega.

Comunique imediatamente a Officer sobre o ocorrido através FALE CONOSCO.

Caso exista avaria de embalagens e o cliente opte pelo recebimento, deve ser feita a mesma ressalva no CTRC/CT-e. A não ressalva isenta o transportador e a Officer de qualquer reclamação futura.

A troca ocorre quando há defeito de fabricação na mercadoria comprada. Para que ocorra a troca, é necessário que a mercadoria esteja em perfeitas condições física, ou seja, a mercadoria e sua respectiva embalagem não podem estar avariadas nem danificadas. Cada fabricante possui regras específicas, de acordo com as datas de fabricação, entrega da mercadoria, contagem de prazos, entre outros para autorização.

? Faturamento Direto Officer e Usuário Final

A primeira orientação é sempre verificar se o ?defeito? ocorre por não se aplicar as regras de uso e instalação de acordo com o manual do usuário. Se for este o caso, entre em contato diretamente com uma assistência técnica, que o ajudará a resolver o problema.

As solicitações de troca da compra serão acatadas desde que:

a) A venda tenha ocorrido com faturamento direto entre Officer e Usuário Final, caracterizando o consumo;
b) Seja aberto um processo de devolução da mercadoria no site da Officer através de sua Revenda intermediadora;
c) Seja manifestado a devolução por meio de contato com o Serviço de Atendimento (abertura de processo de devolução) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
d) A mercadoria seja devolvida à Officer em suas embalagens originais (internas e externa), com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a Nota fiscal de Devolução ou Declaração, no caso de Isentos;
e) Seja enviado as devidas fotos dos produtos conforme orientação a ser recebida.

Em caso de não conserto em até 30 dias da reclamação, o Usuário Final poderá receber um novo produto, ou o dinheiro de volta, ou fazer abatimento de NF após a finalização positiva do processo (entrada do produto no estoque Officer). O reembolso somente ocorrerá em nome e conta do pagador do título. Não realizamos reembolso em conta de terceiros. Caso não possua conta em seu nome, solicitar orientações à analista

? Faturamento Direto Officer e Revendas

Revenda trocou o produto com defeito ao seu cliente e deseja devolver o produto para a Officer A devolução será aceita conforme regra estabelecida de cada Fabricante, devendo levar em consideração que o Usuário Final também deverá atender os prazos do Código de Defesa do Consumidor para com a Revenda.

Você tem duas opções para resgatar os créditos de devolução (os créditos somente estarão disponíveis para utilização após o encerramento do processo de retorno de mercadoria):

Para acompanhar a evolução da sua SRM CLIQUE AQUI

a) abatimento em títulos a vencer;

b) solicitação de reembolso em Conta corrente.

Para ambos os casos é necessário o envio da solicitação através do nosso FALE CONOSCO, informando o número do título em que deve ser efetuado o abatimento ou os dados bancários para reembolso.

Importante: o reembolso somente ocorrerá em nome e conta do pagador do titulo. Não realizamos reembolso em conta de terceiros. Caso não possua conta em seu nome, solicitar orientações à analista.

Atendimento
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Os preços, os produtos e os valores de oferta dos produtos e suas condições são exclusivas para o dia de hoje, para enquanto durarem os estoques e para compras realizadas através do site www.officer.com.br, podendo haver alterações sem prévia comunicação e estes só serão garantidos após a finalização da compra.